Rod Stewart - The Very Best Of

Rod Stewart - The Very Best Of
 
 ÁLBUM
 Álbum: Rod Stewart - The Very Best Of
 Cantor/Banda: Rod Stewart
 Gênero: Internacional
 Lançamento: 2001
 ARQUIVO
 Formato: Mp3
 Qualidade: 128 Kbps
 Tamanho: 145 MB
 


CD 01 
01 - Maggie May 
02 - Mandolin Wind 
03 - Every Picture Tells A Story 
04 - Stay With Me 
05 - You Wear It Well 
06 - Sailing 
07 - The Killing Of Georgie (Part I And II) 
08 - Tonight's The Night (Gonna Be Alright) 
09 - The First Cut Is The Deepest 
10 - You're In My Heart (The Final Acclaim) 
11 - I Was Only Joking 
12 - Hot Legs 
13 - Da Ya Think I'm Sexy 
14 - Passion 
15 - Young Turks 

CD 02 
01 - Tonight I'm Yours (Don't Hurt Me) 
02 - Baby Jane 
03 - Infatuation 
04 - Some Guys Have All The Luck 
05 - Love Touch 
06 - Forever Young 
07 - My Heart Can't Tell You No 
08 - Downtown Train 
09 - This Old Heart of Mine [1989 Version] 
10 - I Don't Want To Talk About It [1989 Version] 
11 - Rhythm of My Heart 
12 - The Motown Song (With The Temptation) 
13 - Tom Traubert's Blues (Waltzing Matilda) 
14 - Handbags And Gladrags [Unplugged Version] 
15 - Have I Told You Lately [Unplugged Version] 
16 - Reason To Believe [Unplugged Version](ft. Ron Wood) 
17 - Two Shades Of Bluefazer blog




Compartilhar Com Google Plus

Somos a MBS Estudio - Seu Estudio Multimidia

0 Comentários:

Postar um comentário

Favor LER no Blog Antes de Baixar ao lado para não ter desconforto

DEIXE SEU PEDIDO SOBRE OS DISCOS QUE VOCÊ DESEJA PASSAR PARA CD.